Repercute comentário de Mano Menezes no empate com o Inter

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Fluminense na noite dessa quinta-feira (4), no estádio do Maracanã, confronto da 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico do time carioca, Mano Menezes, comentou sobre o embate e analisou o resultado como justo.

“O jogo foi parelho. Houve proximidade no controle de posse. Não teve tanta conclusão dos dois lados. Ambos se neutralizaram. Acho que o resultado foi justo”, iniciou.

“Embora você enxergue suas virtudes melhores que o defeito. Era importante sair na frente. Ao sair atrás, tivemos felicidade de achar o gol num chute do Ganso. Devolveu a tranquilidade para voltar no segundo tempo. O ambiente não seria favorável. A nossa primeira parte do jogo foi o que me frustrou, por não ter feito uma vantagem de fazer coisas que a gente não pode fazer com espaço maior”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com o empate, o Clube do Povo foi aos 19 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 18h de domingo (7), quando encara o Vasco, no Beira-Rio.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735