
Histórico preparador físico do futebol brasileiro e atualmente no Internacional, Paulo Paixão concedeu entrevista para a rádio Gaúcha na noite dessa terça-feira (4) e um dos assuntos abordados foi a má fase do atacante Enner Valencia.
O equatoriano foi mal na Copa América, com perda de pênalti e expulsão. No Inter o momento negativo ainda perdura, são 499 minutos em campo sem marcar, o que culminou em saída do time titular.
“Daqui a pouco vai passar. Eu não sei quanto tempo que se dura uma fase dessas. Mas o tempo todo ele (Valencia) está trabalhando, e as vezes demora um pouco (para retomar a boa fase). É um jogador com seis gols pelo Equador em Copas do Mundo, capitão da seleção”, disse Paixão.
O preparador comentou também que está satisfeito com a evolução física do time. “Estamos satisfeitos com o time vem apresentando, com a evolução da equipe. Precisávamos de tempo para aplicar nosso modelo, e agora eles (jogadores) já estão começando (a melhorar)”, concluiu.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Clube do Povo vai aos 32 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo em 11 de setembro, uma quarta-feira às 19h30, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, rodada atrasada do certame nacional.