
Ex-meio-campista do futebol brasileiro, Richarlyson atualmente é comentarista do canal fechado SporTV. O ex-atleta citou dois tipos de jogadores do elenco do Inter que não tem na seleção brasileira.
“Para ter dois atacantes com a qualidade desses dois (Enner Valencia e Borré) é algo difícil dentro do futebol brasileiro. Centroavantes da nossa seleção, o Brasil não tem dois jogadores assim. O Alan Patrick que dita o ritmo, que faz o time jogar, que movimenta peças. Não só apresenta um grande futebol, mas tem muitas possibilidades. O Roger tem esse time nas mãos, é de se aplaudir”, disse Richarlyson.
“A cada jogo que passa é impressionante o poder do Inter de se reinventar dentro da própria partida. O Roger Machado tem feito um ótimo trabalho nesse time do Inter. A questão da distribuição tática dos jogadores…”, completou.
ALÉM DE RICHARLYSON, NETO VIROU ADMIRADOR
Por ter sofrido goleadas históricas enquanto jogador, Neto tem certa mágoa com o Inter e seguidamente faz críticas ao Colorado. Em 2025, contudo, o apresentador do grupo Bandeirantes é só elogios para o time comandado pelo técnico Roger Machado.
“Pra mim, o grande candidato ao título é o Internacional, que meteu 3 a 0 no Cruzeiro. É o favorito dentro daquilo que eu vi do ano passado e neste ano. Acho que o Flamengo também é”, opinou o ex-meio-campista.
Após a goleada em cima do Cruzeiro, o Colorado retira suas atenções do Campeonato Brasileiro e foca na Copa Libertadores da América. O Clube do Povo tem compromisso da segunda rodada do Grupo F às 19h da próxima quinta-feira (10), quando encara os colombianos do Atlético Nacional, de Medellín, no estádio Beira-Rio.
Para o duelo contra o time da Colômbia, o treinador Roger Machado poderá ter duas novidades entre os relacionados. No caso, os meias Gabriel Carvalho e Bruno Tabata. O primeiro se recuperou de uma fratura no dedo do pé esquerdo e o segundo superou uma lesão muscular na coxa esquerda.