Repercute declaração de auxiliar técnico de Roger Machado no Inter

Auxiliar técnico da comissão do treinador Roger Machado no Internacional, Adailton Bolzan conversou com a imprensa na tarde desse sábado (14), em Caxias do Sul, onde acontece o evento beneficente Lance de Craque, organizado pelo ídolo D’Alessandro. O profissional citou que por conta de destaques individuais saídas podem acontecer.

“A gente conversa sempre com a direção. A gente sabe o quanto, especialmente no Brasil, a gente tem um período de destaque como o Internacional e alguns jogadores chegam a nível muito importante no campeonato. Os números do Wesley foram muito acima da média para um jogador da posição dele. Não só em gols, mas em produtividade. O Vitão foi um dos melhores defensores do Campeonato Brasileiro. Poderia citar tantos outros. Bruno Gomes, Bernabei, Alan Patrick”, disse o auxiliar para o site Vozes do Gigante.

“A gente sabe que tem sondagens de clubes da Europa onde às vezes é difícil o clube brasileiro recusar. A direção sabe que para brigarmos por títulos, coisas importantes, precisamos de jogadores do mesmo nível. Não é fácil. É o trabalho do Mazzuco [André, diretor executivo], do D’Alessandro [Andrés, diretor esportivo], do presidente [Alessandro Barcellos] de ir no mercado e encontrar jogadores e colocá-los à disposição do Roger [Machado, técnico] e da comissão para desenvolvermos e trabalhar para conquistar os objetivos, que são títulos”, completou.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo já tem data para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O Gauchão será o primeiro desafio do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL