Repercute declaração de empresário de jogador que já teria acerto com o Inter

O Internacional nesta temporada esteve na procura de lateral-esquerdo. Contratou Alexandro Bernabei, emprestado pelo escocês Celtic. O jornalista Vagner Martins garante que o Inter tem acordo para contratar Welington, em fim de contrato com o São Paulo. Contudo, o empresário do atleta, Robson Ferreira, afirma que o objetivo é estender o vínculo com o tricolor e somente depois de cessar as tentativas é que ouvirão propostas de clubes interessados.

“Somente quando esgotarmos as conversas com o São Paulo, a gente ouvirá outras possibilidades. O interesse do Welington é continuar no clube, mas infelizmente essa permanência não depende só dele. Hoje, o São Paulo sabe o que precisa fazer para mantê-lo e não é complicado. Basta, realmente, querer”, disse ao ge.

“O que pleiteamos é mais do que merecido e justo pelo que o atleta vem performando ao longo dos anos e está totalmente dentro da realidade do clube e do mercado. Ele é muito profissional e comprometido e se doou pelo clube, inclusive já teve jogo em que continuou em campo mesmo com o pé quebrado. Muricy Ramalho já disse em entrevistas que ele deixa tudo em campo”, completou.

 

Welington lateral do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Welington lateral do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Nenhuma descrição disponível.

Segundo o jornalista Vagner Martins, já há um acordo entre Inter o atleta para trocar o estádio Morumbi pelo Beira-Rio. A direção do Clube do Povo nega tal situação. Para a posição, o titular do Inter atende pelo nome de Renê. O jogador de 31 anos desembarcou no Clube do Povo na temporada de 2022, ao todo soma 111 partidas, dois gols marcados e seis assistências. Zero título. Tem contrato até o final da atual temporada e já existem articulações para que o vínculo seja estendido.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661