
O centroavante Ricardo Mathias marcou o primeiro gol da vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Nacional, em Montevidéu, nessa quinta-feira (15), embate da quinta rodada do Grupo F da Copa Libertados da América. Após a partida, o avante comentou sobre os atletas experientes da posição do elenco, no caso Rafael Borré e Enner Valencia.
Com as lesões do colombiano e equatoriano, a tendência é que Ricardo Mathias siga como titular do time. Porém, mesmo fora de ação, Borré e Valencia são as inspirações do jovem criado no Celeiro de Ases.
“Eu tenho que me dedicar muito nos treinos para isso (a titularidade) estar acontecendo e continuar trabalhando. Hoje eu pude fazer o gol, mas tem muitas partidas ainda que eu posso estar fazendo o gol também. Tem o Valencia e o Borré, que são as minhas inspirações. É só trabalhar que aí a recompensa vem”, disse Ricardo Mathias.
LINHA DE PASSE DA ESPN SE RENDE AO INTER
O centroavante comentou também sobre a oportunidade dada pelo técnico Roger Machado. “Ele (Roger) me avisou antes do almoço que queria 100% de todo mundo hoje e que iria me dar essa oportunidade. Eu pude ser muito feliz ali, ter correspondido no campo. Depois fui dar um abraço nele e agradecer pela oportunidade”, concluiu.
ALEX E MANSUR DIVERGEM SOBRE DESEMPENHO DO INTER NO URUGUAI
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado por um momento “esquece” a Copa Libertadores da América e volta a focar no cenário nacional. O próximo compromisso do Inter é pela Série A do Campeonato Brasileiro, enfrenta o Mirassol no domingo (18), às 20h30, também às margens do Guaíba, nona rodada.