
Ex-jogador do Internacional e atualmente no Goiás, Thiago Galhardo se manifestou nesse sábado (18) sobre a situação do Rio Grande do Sul, que sofre com cheias históricas. A manifestação aconteceu após a vitória do Esmeraldino por 4 a 0 sobre o Botafogo-SP da sexta rodada da Série B, em Goiânia. O avante marcou o último gol do jogo e depois erguei a bandeira gaúcha.
O jogador de 34 anos lembrou que passou duas temporadas com a camisa do Colorado, citou que a passagem pelo Rio Grande do Sul o levou para a seleção brasileira e se mostrou solidário.
“É um momento muito marcante pro povo e por tudo que representa. Um gol não vale nada perto do que eles estão passando, mas fica minha solidariedade. Passei lá dois anos, fui muito feliz, cheguei a Seleção Brasileira por lá”, disse.
“Força Rio Grande do Sul e que em breve a gente possa ver a Arena do Grêmio e Beira-Rio 100%, com o povo também 100%, voltando. Acho que vai demorar mais um tempo, mas o povo do Rio Grande do Sul é muito forte”, completou.
Goiás 4×0 Botafogo-SP
⚽️ Thiago Galhardo
🏆 Série B | 6ª rodada
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) May 18, 2024
Thiago Galhardo atuou no Internacional entre as temporadas de 2020 e 2021. Participou de 82 partidas, com 34 gols marcados e contribuiu ainda com 11 assistências. Não ganhou título.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.