Repercute declaração do técnico do São Paulo sobre o Inter

O Internacional empatou sem gols com o São Paulo em Santa Catarina na noite dessa quinta-feira (13), oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida repercutiram os elogios do técnico do time paulista, Luis Zubeldía, sobre o elenco do Inter e afirmou que o goleiro Fabricio foi o responsável por sua equipe não conquistar os três pontos.

“O Inter tem um elenco muito importante. Seu plantel é muito rico. Nós com jogadores de seleção, com lesões, creio que fizemos uma partida correta, boa. Tivemos as situações mais claras, tivemos momento para ganhar, mas o goleiro rival não nos deixou ganhar”, disse o treinador.

“Para nós, ter vindo aqui e competido bem nos dá tranquilidade de que a equipe não só depende de jogar bem no processo com a bola, mas de fazer um bom planejamento tático”, completou.

“O que mais me chamou a atenção é que eles não tiveram oportunidade de gol. Isso, contra uma equipe que está entre as melhores do Brasileirão, é muito importante. Nós tivemos chances. Foi uma partida equilibrada, mas tenho a sensação que tivemos as melhores chances. Eles não geraram situações claras de gol”, concluiu.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional com o empate com o São Paulo foi aos 11 pontos e está na 10ª posição na tabela do Brasileirão. O Colorado volta a campo às 16h de domingo (16), quando encara o Vitória, em Salvador, confronto da nona rodada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752