Repercute declaração do técnico do Vitória após vencer o Inter

O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Vitória na tarde desse domingo (16), no Barradão, confronto da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico do time baiano, Thiago Carpini, deu uma declaração que até o treinador do Inter repercutiu, sobre o primeiro tempo ter sido de domínio completo do time dono da casa. Coudet disse que a primeira etapa talvez tenha sido a pior sob o seu comando.

“A gente fica feliz e aliviado. Era importante para tirar o peso. A carga emocional que passava esses atletas. Por mais que a gente tente tirar o peso, é inevitável. Eles mereciam muito pelo compromisso, pelo comportamento. Esses três últimos jogos, a gente enxerga evolução. O Vitória foi absoluto no primeiro tempo, com chance de ampliar, teve gol anulado”, disse Carpini.

“O segundo tempo diferente, praticamente todo do Internacional. São detalhes a serem ajustados. É importante levar em consideração essa sequência. Sentimos muito fisicamente, com viagens. Fisicamente, os atletas sentiram. Mas a entrega no último minuto. Vale ressaltar o sistema defensivo mais sólido. A gente passa a criar alternativas, para se sentir mais volumoso ofensivamente. É um processo. A melhora vem sendo gradativa. A luta é grande ainda. No meio de semana, um desafio tão grande quanto”, completou.

Abaixo, a declaração de Coudet:

“Um primeiro tempo muito ruim, um dos piores que jogamos. O segundo muito melhor. Não pude olhar a jogada (pênalti), depois vou ver. Falei antes do jogo que teríamos dificuldades, com jogadores que não iriam poder começar de novo, após ouvir o departamento médico. Temos jogadores com falta de ritmo, sem 100% de condições, mas temos necessidades. Não é sempre uma decisão esportiva.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota, o Colorado estaciona nos 11 pontos e neste momento é o 10º colocado na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 21h30 de quarta-feira (19), quando encara o Corinthians, será mandante no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752