Repercute nas redes sociais comentário de PVC sobre Pedro Henrique no Corinthians

O Corinthians está na iminência de anunciar a contratação do atacante Pedro Henrique, que deixa o Internacional após dois anos. Para o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o avante será um bom reforço para o time paulista, porém, não será titular.

“As pessoas acham, desconfiam de um jogador que viram jogar e acreditam em um jogador que não viram jogar. A grande aposta do torcedor do Corinthians é o Coronado e o Pedro Henrique que a gente viu jogando um bom futebol no Internacional. Embora não tenha sido titular no ano passado, foi titular um bom tempo, não é para ser um titular absoluto, mas é um bom reforço”, disse PVC no programa De Primeira do UOL Esportes.

Repercutiu nas redes sociais justamente o trecho da opinião que PH não seria titular no time paulista, uma vez que o atleta deixou o Colorado justamente para ter mais oportunidades do que vem recebendo em Porto Alegre.

Para contratar o jogador de 33 anos, o Corinthians despenderá de 1,2 milhão de dólares. Contudo, a imprensa paulista publica que este valor ou parte dele será abatido de um débito que o Inter tem pela contratação do goleiro Ivan, que desembarcou no Colorado em 2024. Para contratar o avante, em abril de 2022, o Colorado desembolsou 1 milhão de euros.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Em março de 2023 o jogador de 33 anos renovou contrato com o Colorado até o fim de 2025. Com a camisa colorada são 90 partidas, 21 gols e sete assistências.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!