Repercute opinião de Renata Fan sobre o melhor jogador do time do Inter: “Indiscutivelmente”

Apresentadora da TV Bandeirantes, Renata Fan usou suas redes sociais após a vitória sobre o Tomayapo para apontar o melhor jogador do Internacional no time atual.

“Estamos em processo de retomada e o que vale é ter boas atuações e o jogo do Internacional foi de domínio, controle, troca de passes e ofensividade. Poderíamos ter ampliado o placar facilmente pelo volume de criação e chances. Wesley tem sido o melhor jogador do Inter nos últimos jogos indiscutivelmente”, publicou Renata, também criticando a arbitragem.

“Anularam um gol do Mau Mau que até os meus cachorros sabiam que estava legal. Inacreditável o que acontece com o Inter! O VAR FOI RIDÍCULO, estou no modo pistola”.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL