Representantes comunicam Inter sobre decisão de Oscar

Os representantes de Vitão estiveram reunidos com dirigentes do Internacional para selar pré-contrato com o defensor, este que já está firmado e será válido por cinco temporadas, mas a tendência é que ele seja vendido no meio do ano. Os agentes são os mesmos de Oscar e nestes encontros os cartolas colorados foram comunicados sobre a decisão do meia, que atua no futebol chinês com contrato até o fim de 2024.

Em março, o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, revelou que o Colorado tentará sua contratação e que inclusive nos bastidores ele mesmo diz que está se mexendo para tentar contratá-lo.

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar”, disse Coudet.

Os representantes do meia afirmaram para o Inter que o desejo do atleta é atuar nos Estados Unidos ou Arábia Saudita, para só depois retornar ao Brasil, jogar mais uma temporada e se aposentar. Desta forma, até o Flamengo teve seus planos frustrados.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Oscar está no futebol chinês desde 2017, quando deixou o Chelsea, da Inglaterra. No Inter, atuou entre os anos de 2010 e 2012, ao todo foram 70 partidas, com 19 gols marcados. Foi campeão da Libertadores, Recopa e duas vezes do Gauchão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678