Rescisão de Pato com São Paulo é publicada na CBF

O atacante Alexandre Pato está oficialmente sem clube. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou às 17h16 dessa sexta-feira (21) a rescisão de contrato do jogador com o São Paulo.

A tendência é que o atacante seja anunciado pelo Internacional a qualquer momento, mas o Atlético Mineiro se atravessou no negócio e inclusive fez proposta ao centroavante melhor que a do Internacional.

O vice-presidente de Futebol do Inter, Alessandro Barcellos, afirmou após a goleada sobre o Atlético-GO, que o negócio sequer está encaminhado.

“Digo taxativamente que, hoje, não temos nada encaminhado (com Pato). Estamos monitorando o mercado, mas temos um limitador em relação aos prazos de inscrição e janela para o Exterior, que só abre em outubro. Estamos trabalhando junto com o Capa (Centro de Análise e Prospecção de Atletas), discutimos com a comissão técnica e olhamos também para a capacidade financeira do clube e o momento que a gente atravessa neste período de pandemia. Mas tivemos uma baixa importante, um jogador de referência para o nosso grupo e trabalhamos para repor isso.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655