Rescisão é publicada no BID e jogador deixa o Inter de maneira definitiva

A rescisão de um então jogador do Internacional foi publicada nessa sexta-feira (19) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta forma, o atleta deixa o Colorado de maneira defitiva.

O jogador em questão atende pelo nome de Heitor. O lateral-direito, cria das categorias de base, já tem um novo clube. O atleta assinou com o Guarani, de Campinas.

Nenhuma descrição disponível.

“Fechado com o Bugre ✍️ Heitor é do Guarani até o fim de 2024, em definitivo. Aos 23 anos, o lateral defendeu o Mirassol no ano passado e tem passagem pelo Brugge, da Bélgica. O atleta também disputou o último Paulista pela Ferroviária e foi profissionalizado pelo Internacional”, publicou o time paulista.

Confirmada a transferência para o time de Campinas, Heitor vai para seu terceiro clube seguido no interior paulista. Antes por empréstimo, o lateral atuou no Mirrassol e Ferroviária. Antes ainda teve experiência na Bélgica no Cercle Brugge.

O lateral-direito estreou no Colorado na temporada de 2019. Acumula 90 partidas com a camisa vermelha, soma oito assistências além de dois gols marcados.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Para a posição, o técnico Eduardo Coudet conta com o titularíssimo Fabricio Bustos, além do espanhol Hugo Mallo. Em alguma urgência Gabriel Mercado e Igor Gomes podem atuar pelo setor.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!