Reunião de empresário com o Inter pode definir novo reforço

O Internacional contratou 12 jogadores na temporada de 2024, tida por muitos torcedores como a melhor janela de transferências dos últimos anos. Contudo, uma reunião que se avizinha poderá culminar em novo reforço para o Colorado.

O empresário de Yerri Mina se reunirá com dirigentes do Inter para oferecer o zagueiro do Cagliari, mas que a partir de 1º de julho ficará livre no mercado. O agente também deverá ouvir o interesse do Cruzeiro no defensor.

O agente que representa Mina é o mesmo que trata dos assuntos do centroavante do Inter Rafael Borré, ambos companheiro de seleção italiana. Jogar ao lado do avante pode ser um trunfo do Colorado para contratar o jogador de 29 anos da seleção colombiana.

A contratação do zagueiro pelo Inter caso se concretize de fato só poderá ser legalizada após 10 de julho, quando reabre o período para transferências. Os clubes terão prazo até 2 de setembro para contratar, quando fechará novamente.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661