
O Internacional na temporada de 2025 quer chegar à quarta final de Copa Libertadores da América de sua história. Sobre o local do jogo decisivo ainda não há a definição exata, três cidades são postulantes a receberem o jogo decisivo.
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em reunião nessa quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, avisou aos membros de seu conselho que as cidades de Lima, no Peru, Montevidéu, no Uruguai, além de Brasília, no Brasil, são as cidades candidatas para receber a final única da Libertadores 2025. O jogo está agendado para 29 de novembro.
A novidade neste caso é a candidatura do Estádio Monumental, de Lima. Pois ainda em dezembro de 2024 a Conmebol já havia divulgado que os Estádios Centenário, em Montevidéu e Mané Garrincha, em Brasília, como postulantes.
Os estádios candidatos a receberem a final da Libertadores 2025:



O calendário da Libertadores 2025:
1a fase: 5 e 12 de fevereiro
2a fase: 19 e 26 de fevereiro
3a fase: 5 e 12 de março
Sorteio da fase de grupos: 19 de março
Fase de grupos: 2 de abril a 28 de maio
Sorteio do mata-mata: 4 de junho
Oitavas de final: 13 e 20 de agosto
Quartas de final: 17 e 24 de setembro
Semifinais: 22 e 29 de outubro
Final: 29 de novembro
A VOLTA DA SEMI DO GAUCHÃO
A partida de volta está marcada para sábado (1º), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O Inter pode perder por um gol de diferença que mesmo assim vai para a final do estadual. O Clube do Povo agora tem a semana livre para trabalhar, enquanto que o Caxias teve compromisso no meio de semana na Copa do Brasil.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A equipe grená na quarta (26) foi até o Mato Grosso do Sul jogar contra o Dourados na primeira fase do mata-mata nacional: venceu por 2 a 0 e se classificou. A outra semifinal acontece entre Grêmio e Juventude, primeiro jogo o time azul ganhou de 2 a 1 na Arena OAS.