Reverbera declaração impactante de jornalista do SporTV sobre o Rio Grande do Sul

O jornalista André Loffredo, do canal fechado SporTV, deu uma forte declaração nessa segunda-feira (13), onde critica o ambiente do futebol por não se solidarizar com o Rio Grande do Sul que vive as piores cheias de sua história.

O jornalista usa termos fortes para afirmar que não está acontecendo solidariedade com o povo gaúcho, que dirigentes de clubes estão dando declarações “lamentáveis”. Veja no vídeo abaixo:

“O que está acontecendo no futebol brasileiro é um absurdo em relação a Grêmio, Internacional e Juventude. É um desrespeito ao Rio Grande do Sul. A posição de alguns clubes, através de seus dirigentes, é lamentável. Eles não têm nenhuma preocupação com a situação, eles estão preocupados com o dinheiro deles. Não vão fazer nada para ajudar Grêmio, Inter e Juventude. Tudo que é colocado, de liberar CT, é para fingir que existe alguma preocupação. Se houvesse mesmo preocupação, estariam ao lado dos times gaúchos na reivindicação”, disse Loffredo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou uma reunião extraordinária para 27 de maio, em sua sede no Rio de Janeiro, para debater entre outros assuntos se paralisa ou não o Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!