Reviravolta na situação de um velho conhecido do Inter

Foi noticiado nos últimos dias que o técnico Odair Hellmann, forjado no Internacional como jogador e treinador, permaneceria no Al-Riyadh, da Arábia Saudita. Contudo, a situação real das últimas horas mostra cenário diferente.

Papito teve campanha de 10 derrotas, nove empates e cinco vitórias, suficiente para permanência na primeira divisão, objetivo principal do clube. Com o feito atingido encaminhou renovação. Porém, divergências nas últimas rodadas de negociações travaram o anúncio, como o próprio clube explicou em nota.

“Para assegurar a estabilidade da equipe e preservar as conquistas, a diretoria do clube buscou renovar o contrato do técnico de futebol, Odair Hellmann, por mais uma temporada. Os termos financeiros foram acordados e, após obter as aprovações necessárias, uma cópia do contrato foi enviada ao técnico para assinatura”, iniciou o comunicado.

“No entanto, o técnico solicitou a remoção de uma cláusula que também estava presente em seu contrato anterior. Mesmo sendo informado de que essa cláusula foi pré-acordada, o Sr. Hellmann insistiu em sua posição e encerrou o processo de renovação sem fornecer razões claras”, completou. A imprensa local noticia que o técnico tem conversas com o Fluminense, mas o clube carioca nega.

Imagem

 

Odair comandou o Inter de novembro de 2017 até outubro de 2019. Sob o comando de Papito o Clube do Povo teve 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, aproveitamento de 60,34%.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória sobre o Grêmio, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

 

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743