Rica Perrone e as palavras desrespeitosas a Eduardo Coudet

Técnico do Inter foi citado em um dos vídeos do blogueiro

O jornalista Rica Perrone teceu palavras desrespeitosas e irônicas ao técnico do Internacional Eduardo Coudet, em um vídeo de seu canal no YouTube publicado na sexta-feira (30). O blogueiro faz uma ilação com o complexo de vira-lata, expressão criada por Nelson Rodrigues onde tudo que é do Brasil não presta e o que surge de fora do país é bom.

O enfoque do vídeo de Rica é o aniversário de 60 anos de Maradona, festejado no dia da postagem do vídeo. O jornalista adjetiva o ex-jogador como um “bosta”, que a imprensa brasileira o vangloria por ser próximo de Lula e admirador de Che Guevara.

O jornalista citou o técnico do Inter para exemplificar o complexo de vira-lata, quando o comentarista do SporTV, Muricy Ramalho, foi se apresentar a Chacho no programa Bem, Amigos! na última segunda-feira (26).

“Um momento maravilhoso do viralatismo do Brasil. No Bem, Amigos!, Muricy foi se apresentar ao Coudet. E Muricy é muito maior que Coudet. Coudet mostrou que conhece Muricy e que não precisa se apresentar. Aí você vê que coisa maluca. Os brasileiros ficaram honrados. Olha como nossa cabeça é de merda, a gente se vê como um país de merda. Nós estamos felizes e honrados que o Coudet, famoso quem, conhece o Muricy. Oi? Alguém pode me explicar a lógica disso?”, disse, antes de complementar:

“É o mínimo conhecer o Muricy, Muricy é muito maior que ele. Só que na nossa cabecinha de merda, Coudet é um puta técnico pica das galáxias e o Muricy, coitado… Olha que maneiro, Coudet é um cara tão humilde… Olha a cabeça de merda que temos no Brasil. Quando você olha como um merda, normalmente acaba se estabelecendo nessa forma. Nós continuamos olhando para o gringo, para tudo que é de fora como se fosse maravilhoso”.

Veja abaixo o vídeo de Rica Perrone:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752