Rival do Inter faz consulta por Moledo

Zagueiro não é titular no Beira-Rio

Fora da titularidade e até da reserva imediata, o zagueiro do Internacional Rodrigo Moledo pode deixar o Internacional. Isso porque o Corinthians teria interesse em contratar o defensor, segundo o repórter do site GaúchaZH, Eduardo Gabardo.

“A direção do Corinthians fez uma consulta ao Inter sobre a possibilidade da contratação de Rodrigo Moledo. Existe o interesse na contratação do zagueiro, que não tem sido aproveitado como titular por Eduardo Coudet. Em São Paulo, recebi a informação de que o interesse é de um empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro. A situação está sendo avaliada pela direção colorada, mas em um primeiro momento não existe a intenção da liberação para o Corinthians”, diz um trecho da publicação.

O zagueiro de 32 anos entende que precisa estar em campo e caso o acerto com o Corinthians não aconteça, não estão descartados outros negócios.

Reprodução/Transfermarkt

Rodrigo Moledo foi titular do Internacional nas últimas temporadas até a chegada do técnico Eduardo Coudet, que promoveu Bruno Fuchs no setor. Mesmo com a venda do jovem para o CSKA, Moledo foi preterido por Zé Gabriel.

O experiente defensor tem 724 minutos jogados na atual temporada. Fora a última partida contra o Atlético-MG, onde Moledo entrou nos acréscimos, a última aparição havia sido em 22 de julho, há mais de um mês.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!