Roberto Melo quer documento para firmar pacto com Barcellos: “Assino na hora”

Candidato à presidência do Internacional, Roberto Melo lançou de maneira oficial a sua chapa de candidatura na noite dessa segunda-feira (16), na Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs).  No evento, o conselheiro se comprometeu a assinar um curioso documento.

Roberto Melo quer o Inter em 2024 com o técnico Eduardo Coudet na casamata. Por óbvio ele não pode fazer tal movimento, mas se comprometeu que se o atual presidente Alessandro Barcellos chegasse com um documento para assinar já a renovação contratual com o treinador, ele assinaria.

“Já conversei com meus pares sobre a permanência do Coudet, mas hoje isso não cabe a mim, não tenho legitimidade para isso. Se o presidente vier com um documento para assinar a renovação eu assino na hora. Eu conheço o trabalho do Coudet, foi eu quem o contratei em 2019, todos sabem disso. Eu analisei, eu pesquisei o trabalho dele, eu quem trouxe ele para o Inter. Sei do que ele é capaz, vejo nosso time já jogando da maneira que ele gosta. O 2024 começa com Coudet”, disse.

No evento diversas vezes Roberto Melo reiterou que foi ele quem contratou Coudet na primeira passagem pelo Inter, que foi até a Argentina para contratá-lo, que assim seria óbvio que o conselheiro mantém admiração pelo trabalho do técnico.

Quem diria que Coudet, que dividia a torcida e até dirigentes, virou uma espécie de cabo eleitoral de campanha política no Inter. E nos dois lados.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O primeiro turno da eleição do Inter está marcado para 7 de novembro, no Conselho Deliberativo. Se nenhum dos candidatos atingir 85% dos votos dos conselheiros o segundo turno acontece em 9 de novembro.

Veja abaixo as duas chapas completas:

1ª inscrição:
Presidente: Alessandro Pires Barcellos
1º Vice-Presidente: Dalton Schimitt Junior
2º Vice-Presidente: Ivandro Rodrigo Morbach
3º Vice-Presidente: Victor Grunberg
4º Vice-Presidente: Miguel de Sampaio Dagnino

2ª inscrição:
Presidente: Roberto Lúcio Oliveira de Melo
1º Vice-Presidente: Léo Moura Centeno Júnior
2º Vice-Presidente: Luciana Paulo Gomes
3º Vice-Presidente: Mauri Luiz da Silva
4º Vice-Presidente: Guinther Spode

WHATSAPP