Viralizou nas últimas horas uma informação, veiculada pelo jornalista da rádio Grenal Luiz Carlos Reche, de que a chapa de oposição do Internacional, liderada por Roberto Melo, já teria acertado com o atacante Vitinho. A versão oficial, no entanto, é outra.
De acordo com o próprio Roberto Melo, tal informação não procede. Mesma versão do estafe do atleta, que garante que não há acerto com ninguém que represente o Inter. A versão oficial, ao menos, aponta que trata-se de um boato não verdadeiro.
Vitinho atua no Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. O clube árabe está na iminência de contratar o inglês Jesse Lingard, ex-Manchester United, que está sem clube desde o fim da última temporada, quando atuou no Nottingham Forest. Acontece é que na liga árabe há a regra do limite de estrangeiros.
Um clube naquele campeonato pode escalar até oito jogadores estrangeiros por partida e o Al Ettifaq já tem 10. De acordo com publicação do site ESPN, o ex-jogador do Inter é um dos cotados para deixar o clube e assim liberar uma vaga.
“Dois estrangeiros, entre eles o brasileiro Vitinho, estão na mira para sair. A ESPN apurou que o sueco Robin Quaison e o ex-Flamengo são tratados como duas saídas possíveis. Vitinho está no clube árabe desde o ano passado. No primeiro ano, ele fez 27 jogos e anotou três gols. Na atual temporada são dois gols marcados e uma assistência em quatro jogos”, publicou a ESPN.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Vitinho passou pelo Clube do Povo nas temporadas de 2015 e 2016. Atuou em 96 partidas, marcou 29 gols e deu seis assistências.