Rochet revela clube onde quer encerrar a carreira

Goleiro titular do Internacional, Sérgio Rochet concedeu entrevista para o site Espectador Deportes e foi questionado de, quando for encerrar sua carreira, onde seria o time ideal. O arqueiro não teve dúvidas de dizer que é o Nacional, do Uruguai. Porém, afirmou que não tem pressa para voltar.

“Eu adoraria voltar ao Uruguai e terminar minha carreira no Nacional. São momentos, você tem que ver, embora eu tenha saído bem, entende-se os momentos, eu também não vou me apressar. Estou feliz aqui no Brasil”, disse Rochet, que tem contrato com o Inter até o final de 2026.

Sobre o momento da seleção uruguaia e as suas últimas participações na Celeste. “Acho que temos que continuar no caminho que estamos. Não conseguimos os resultados que esperávamos em 3 ou 4 jogos. Estávamos sem vários jogadores importantes, mas todos nós que estamos aqui entendemos a ideia do Marcelo. Todos eles eram capazes de fazer o trabalho em suas posições. Seria bom terminar bem a fase de qualificação e preparar tudo para a Copa do Mundo. Ainda temos jogos difíceis pela frente para terminar o mais alto possível. Sou bastante autocrítico, tive dois jogos pelo Uruguai em que não joguei bem. Mas eu levo isso na boa porque confio no que faço e tento evitar comentários que falem de mim. Eu trabalho para dar o meu melhor e é isso que eu quero. Foi um período em que não conseguimos os resultados desejados com a seleção, mas ver dessa perspectiva seria uma desculpa. Eu trabalho para dar o meu melhor. O que me deixa tranquilo é ver meus companheiros me apoiando”, concluiu.

O uruguaio desembarcou no Inter em julho de 2023, à época o Colorado pagou 1,6 milhão de dólares e assim adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta. Desde então participou de 60 partidas no Inter.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Inter foi aos 13 pontos nesta primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Colorado, neste momento, ostenta a melhor campanha no estadual, o que faria com que enfrentasse na semifinal o melhor segundo colocado no geral. O Clube do Povo volta a campo às 21h de sábado (8), quando enfrenta o Grêmio na Arena OAS, será o Gre-Nal 444.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL