Rodrigo Caetano recebe sondagem para deixar o Inter

Dirigente tem contrato no Colorado até o fim de 2020

O executivo do Internacional, Rodrigo Caetano, revelou ao site ge em entrevista publicada nesse sábado (17), que já recebeu sondagens de outros clubes para deixar o Colorado.

“Eu não tenho como te negar isso. Se em outras vezes, eu com vínculo, tive convites e nunca avancei. Agora, estamos a dois meses e um pouquinho do fim do ano. Então, é algo normal que alguns clubes façam movimentos. Prioridade é sempre pela continuidade. Mas o futuro presidente tem que fazer as suas escolhas. Tem um processo eleitoral no meio. É até difícil para os candidatos falarem a respeito disso. Eu entendo perfeitamente que essa definição do futuro presidente só vai acontecer perto do pleito”, disse.

Foto: Ricardo Duarte /SCI
Caetano conversa com o ex-vice de Futebol Alessandro Barcellos e o técnico Eduardo Coudet (Foto: Ricardo Duarte /SCI)




Com contrato até final de 2020, antes do término das competições da atual temporada, o executivo vive futuro incerto no Beira-Rio. Caetano esperará o resultado da eleição presidencial do Inter para projetar os próximos passos.

“Não tenho isso claro. Entendo que o futuro presidente deva avaliar a continuidade. Se for de desejo que eu não permaneça, vai querer colocar alguém fazer a transição. Se for desejo, de repente pode se discutir alguma coisa para além de fevereiro. É uma temporada atípica, em que vamos ter eleição no meio dela. Melhor mesmo é esperar. Vou trabalhar como se ficasse para sempre. Como sempre foi feito”, conclui.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735