Rodrigo Caetano: “Temos um técnico e um elenco de alto nível”

Após derrota, executivo ressaltou a qualidade dos profissionais do Inter

O executivo do Internacional, Rodrigo Caetano, foi questionado sobre reforços após a derrota para o Fluminense. O dirigente ressaltou que o clube não fará loucuras financeiras e que há uma conformidade com o técnico e elenco.

“Nós vamos fazer aquilo que pode ser feito dentro da realidade. E vamos fazer com responsabilidade, pois temos um técnico e um elenco de alto nível”, disse antes de complementar:

“Todos temos que entender que é um momento diferente. Ele (Coudet) mesmo repetiu que está satisfeito com o elenco. Não vamos elevar a euforia quando ganharmos, e nem fazer terra arrasada quando perdermos”.

Caetano ainda revelou que não há negócios em andamento, com exceção de Bruno Fuchs e que a venda do zagueiro não resolve os problemas de caixa do Inter.

“Não há nenhuma outra negociação em curso que não seja a do Bruno Fuchs. Óbvio que não resolve. Esperamos concretizar. A proposta chegou para nós nos critérios que exigíamos e estamos confeccionando os contratos, preservamos por prudência”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306