Roger define time titular do Inter para enfrentar o Brasil-PEL

Técnico do Internacional, Roger Machado definiu na manhã dessa terça-feira (4), no CT Parque Gigante, o time titular do Inter que enfrenta o Brasil de Pelotas. Para este jogo, como antecede o Gre-Nal 444, a equipe deve ter preservações.

Nos primeiros jogos do Gauchão 2025 o Inter utilizou o que tem de melhor, força máxima, sem preservação de jogadores. Além de ter um Gre-Nal logo ali, este é um dos motivos para girar o time, dar minutos para outros atletas e descanso para os titulares.

“Nós fizemos quatro jogos em 20 dias, nada que não estejamos acostumados, mas não para o começo de temporada. Para o Brasil (de Pelotas), vamos rever aqueles que a fisiologia ou o Paulo (Paixão) entender que a gente precise segurar um pouquinho. Sabemos que o jogo contra o Brasil é muito importante, vale os mesmo três pontos, mas, no final de semana, sabemos o que tem pela frente, que é o clássico”, disse Roger Machado após a vitória sobre o Avenida.

O Inter deve ir a campo com Anthoni; Nathan, Rogel, Victor Gabriel (Kaique Rocha) e Bernabei (Ramon ou Pablo); Ronaldo e Bruno Henrique (Luis Otávio); Vitinho (Wanderson), Yago Noal e Carbonero; Enner Valencia.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Avenida, o Colorado foi aos 10 pontos e lidera de forma isolada o Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h de quarta-feira (5), quando encara o Brasil de Pelotas, também no estádio Beira-Rio. Confronto da quinta rodada.

Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL