Roger Machado diz que se apropriou de sistema de jogo de Coudet

E segue a senda de vitórias. O Internacional na noite dessa sexta-feira (8) bateu o Fluminense por 2 a 0 no estádio Beira-Rio, confronto da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com este resultado o Colorado acumula 14 jogos sem saber o que é o gostinho da derrota, são 10 vitórias e quatro empates. Após a partida, o técnico do Inter Roger Machado diz que utiliza sistema de jogo do treinador anterior, Eduardo Coudet.

“Modelo é sólido. Já tínhamos uma base do Coudet. Me apropriei dela. Era um modelo que eu estava usando no Juventude. Por isso a adaptação foi mais rápida. Jogamos com intensidade, duelos físicos e os números acabam traduzindo tudo isso”, disse Roger Machado.

RESPOSTAS DE ROGER MACHADO:
“Muito se questiona a questão do Bernabei não jogar com o Coudet. Ele não jogava pelo modelo de jogo. O modelo com saída de 3 apoiado com o lateral, que era a preferência dele, se adaptava melhor com o Renê. Vamos incentivar o Renê a voltar a ser um lateral ofensivo”

“Não é sempre que se tem 14 rodadas de invencibilidade. Chegamos com 6 pontos do Z-4. Escalamos a tabela”.

“Acho uma injusta tremenda quando falam que eu tenho um bom começo e depois decai. É preciso avaliar com um pouco mais de critério. Fui demitido sempre com mais de 55% de aproveitamento. Acho injusto esse rótulo”.

Com o triunfo sobre o Fluminense, o Clube do Povo foi aos 59 pontos e ocupa momentaneamente a quarta posição na tabela de classificação. Para permanecer neste posto o Flamengo não pode somar ponto com o Atlético Mineiro, às 20h de quarta-feira (13), no Maracanã.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL