
O Internacional venceu o São Luiz por 3 a 1 na noite dessa quarta-feira (13), no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, confronto da sétima rodada do Campeonato Gaúcho de 2025. Após a partida, o técnico do Inter, Roger Machado, citou que o time precisará de reforço por conta da iminente saída de Thiago Maia, que deverá ser anunciado como novo reforço do Santos, a pedido de Neymar.
“Tem o Bruno (Henrique). A função que eles faz é a mesma (do Thiago Maia), e eu sempre digo que é o motor e o coração do time. Mas ela nunca é feita por um jogador só. Às vezes o Thiago joga 60 minutos, o Bruno faz os outros 40 de tempo”, disse Roger Machado.
“Talvez, se acontecer a saída do Thiago, a gente precise buscar um outro jogador, com características parecidas, para que a gente consiga ter no mínimo dois jogadores para fazer a função”, completou.
VEJA ABAIXO OUTRAS RESPOSTAS:
“Yago é um meia, mais parecido com o Alan. Eu optei pelo Bernardo, mais volante. O Carbonero tem a vitória pessoal. São características diferentes que nos possibilitam jogos diferentes”.
“O campo está me dizendo que eles (Borré e Valencia) podem jogar juntos. Pedi que o Valencia fizesse o lado e o Borré pudesse circular mais.”
“Alan teve uma torção após chutar o pé de um adversário, sem querer. Temos de esperar. Cedo para dizer”.
“É um time que há muitos jogos não perdia dentro de sua casa. A partida foi estudada. Tomamos um gol na virtude do adversário: bola parada”.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 17 pontos e ocupa a liderança geral do torneio estadual. Neste cenário encararia o melhor segundo colocado no geral na fase de semifinal. O Colorado volta a campo no sábado (12), às 16h30, quando encara o Monsoon, no estádio Beira-Rio, confronto da oitava e última rodada da primeira fase do Gauchão.