O Internacional venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na noite desse sábado (9), em Bragança Paulista, duelo da 19ª e última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Roger Machado respondeu em entrevista coletiva sobre a falta de oportunidades para o centroavante Ricardo Mathias.
O jovem atacante marcou dois gols na vitória sobre o time paulista. Porém, antes o avante não figurava entre as escolhas do treinador. Roger respondeu que o atleta precisa conseguir a intensidade exigida nos treinos, o que não está conseguindo.
“Mathias, assim como outros jovens, eles carecem de uma atenção maior na formação física, de treinos e se vocês relembrarem, ele teve três problemas de lesão. Começando lá contra o Sport. Não teve uma sequência de ritmo de treino para que eu pudesse ter segurança de escalar”, disse o treinador.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
“Mathias entrou no momento adequado. Que bom que ele respondeu bem. Ele precisa trabalhar essa resistência dia-dia. Ele precisa ser resiliente ao treino. Sofrendo no treino e não permitindo que o cansaço faça com que ele diminua o ritmo. Gostaria de ter inserido o Mathias mais cedo contra o Fluminense, mas eu penso no amanhã também”, completou.
Também na entrevista, o técnico não garantiu que Ricardo Mathias será o titular contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Colorado enfrenta o time carioca às 21h30 desta quarta-feira (13), no Maracanã, partida de ida. Rafael Borré é outro postulante para ser o titular, enquanto que Enner Valencia corre por fora.







Os comentários estão encerrado.