Roger Machado nega queda de rendimento de dupla do Inter: “Preciso ser justo”

Treinador foi questionado sobre o tema na entrevista coletiva pós-jogo contra o Bragantino

Apesar da ótima fase do Internacional, alguns atletas têm estado um pouco abaixo dos demais, mas ainda em nível elevado. Trata-se do lado direito de ataque do Inter. Os meias Bruno Tabata e Gabriel Carvalho têm rendido menos que os demais jogadores do setor ofensivo colorado. Entretanto, Roger Machado saiu em defesa dos atletas na entrevista coletiva após a goleada por 4 a 1 contra o Bragantino, no Beira-Rio.

Participativo no jogo, mas sem o brilhantismo de Wesley, o meia-direita foi substituído pela joia da base, Gabriel Carvalho, aos 17 minutos da segunda etapa, na primeira para de trocas do Inter na partida. “Não estou vendo queda de rendimento do (Bruno) Tabata e do Carvalho. Eles são as principais opções do lado. Eu preciso ser justo com o campo. Hoje, o Tabata é o titular. Mas seguimos trabalhando para que o Carvalho tenha mais apetite pelo gol”, disse Roger Machado à imprensa após a partida.

Quando puxa para a linha de fundo e utiliza a perna direita, Tabata vem sofrendo bastante para utilizar seu pé fraco. Contudo, o seu substituto entrou e perdeu um gol cara a cara com Cleiton após bela pifada de Alan Patrick. O chute do garoto, rasteiro, foi nas mãos do goleiro do Bragantino. Ainda no segundo tempo, mas após ser deslocado para a armação, Gabriel Carvalho recebeu de Wesley e deu boa assistência para o quarto gol colorado marcado por Wanderson.

Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Clube do Povo foi aos 65 pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição na tabela de classificação. A posição mudará a depender do jogo entre Fortaleza e Flamengo, que se enfrentam na rodada.

Abaixo, a tabela do Brasileirão:

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo no próximo domingo (1º), às 16h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, 36ª rodada. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Rafael Borré, que recebeu cartão amarelo, estava pendurado e terá de cumprir suspensão.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL