
Após o fiasco de levar 4 a 0 para o Botafogo nesse domingo (11) no estádio Engenhão, oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico do Inter Roger Machado, saiu em defesa do zagueiro Agustín Rogel.
O defensor é severamente criticado nas redes sociais, inclusive com opiniões que ele jamais deveria ter fardado o uniforme do Inter. Roger, no entanto, diz que o uruguaio está jogando bem.
“É possível reinventar o time para quinta. Não tenho a opinião que a torcida tem sobre o Rogel, até pouco tempo, ele atuou bem. As outras opções estão com recentes lesões. Lucca e Mathias estão nessa situação também”, disse Roger sobre o zagueiro, cujo seu empréstimo junto ao Hertha Berlin termina em 30 de junho e não será renovado.
VEJA OUTRAS RESPOSTAS DE ROGER MACHADO:
“Lucca jogou bem em Medellín. Por que não poderia oportunizar hoje?! Maia era titular. Na Colômbia, foi o melhor do nosso time. Campo, treino e jogo estão escalando. É a minha forma de trabalhar”
“Temos que passar o sentimento de indignação. Os atletas não estão contentes. Todo mundo está insatisfeito. Temos que remontar e buscar uma equipe competitiva. Buscar os momentos bons e ser mais constante na partida toda”
“Momento é de falar pouco e trabalhar. Achar soluções para quinta. Posso recuperar o time. Nós, a direção e os atletas. Nós viemos de dois momentos de invencibilidade. Ganhamos o Gauchão. Calendário nos obriga a disputar três competições. São muitos jogos sem descanso. Sem treino. Eu acredito no trabalho”
“Não penso que meu modelo de jogo ruiu. Rodamos mais vezes a equipe. A instabilidade coletiva está se mostrando instável. Os adversários passaram a nos estudar mais. Buscamos alternativas, usei linha de cinco, alternei características dos jogadores. O nível de dificuldade aumentou”
SURPREENDENTE O COMENTÁRIO DE FELIPE MELO APÓS FIASCO DO INTER
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O foco de atenção do Inter agora passa a ser a Copa Libertadores da América. Pela quinta rodada do Grupo F, o Colorado irá enfrentar o Nacional, no estádio Parque Central, em Montevidéu, quinta-feira (15) às 19h. O Clube do Povo é o terceiro da chave com cinco pontos somados, o time uruguaio é o quarto, com quatro pontos.