
O Internacional bateu o Vitória por 3 a 1 na noite desse domingo (29), no estádio Beira-Rio, confronto da 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, o técnico Roger Machado comentou sobre um pedido que fez para o atacante Enner Valencia.
O equatoriano foi titular do Inter por conta da lesão muscular de Borré. Roger afirmou que pediu para Enner contribuir na construção de jogo, buscar espaço e não somente ficar estático esperando bola.
“Pedi ao Valencia que nos ajudasse na construção do jogo. E depois buscar uma profundidade na combinação que ele tem com o Alan Patrick, que deu muito certo ano passado. Borré, naturalmente, busca sair do meio dos zagueiros para ter superioridade na frente”, disse.
VEJA ABAIXO OUTRAS RESPOSTAS:
“A história que eu estou construindo aqui vem sendo de uma forma bonita. Assim como a história que eu construí no Grêmio foi linda e que me orgulho muito”
“Sempre pergunto pro Bruno Gomes se ele já acendeu uma vela pra mim. É um dos melhor laterais do Brasil hoje”
“Só vamos fazer time competitivo com dinheiro no caixa. Vender é um processo natural do clube. Eu sou um parceiro do clube e entendo isso”
“Perdemos o Vitão e depois melou a negociação com o Betis. Ficamos com 5 zagueiros. Agora perdemos Mercado, Robert e Igor. Faz parte. Eu gosto de trabalhar com a base. Eles vão ganhar oportunidade. Poderia colocar o Renê improvisado, mas optaria pelo Victor Gabriel”
“Borré manifestou dores no fim do treino. Esperamos o parecer do DM. No jogo do Rosário ele sentiu uma lesão com gravidade e quis ficar no jogo. Tempo de recuperação vai depender clinicamente dele. Penso que estará à disposição para o Gre-Nal”
“Já imaginávamos que o jogo seria esse hoje. Com poucas oportunidades. Trabalhamos muito a bola parada, pois poderia ser uma alternativa. Do ponto de vista da estratégia, acho que sofremos pouco”
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Vitória, o Colorado foi aos 45 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Clube do Povo tem semana livre e volta a campo no sábado (5), às 19h, quando encara o Corinthians, no Itaquerão.