
O Internacional venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 no estádio Beira-Rio, confronto da quinta rodada do Grupo B do Campeonato Gaúcho de 2025. Após a partida, o técnico do Inter, Roger Machado, comentou sobre a próxima partida: o clássico Gre-Nal.
“Não é uma semana igual as outras, a ansiedade é diferente, mas ela é boa, porque faz você estar mais atento aos detalhes. Sinceramente, meu foco não estará na recepção que eu vou ter na Arena. Espero ser bem recebido, sim. Não imagino algo diferente. Mas, quando a rivalidade entra em campo, a gente sabe como as emoções acontecem”, disse o treinador.
Sobre o uso do VAR no estadual. “As equipes do interior também não estão acostumadas com o VAR. Todos nós estamos nos adaptando. As queixas são de vários lados. A tecnologia está a nosso favor. O VAR veio para ajudar o futebol. O controle é do árbitro.”
Sobre Carbonero. “Carbonero pode jogar por dentro. Ele tem uma virada rápida de jogo. Vitinho está jogando com mais naturalidade. Hoje queria ver jogadores atuando em funções diferentes”
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, o Inter foi aos 13 pontos nesta primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Colorado, neste momento, ostenta a melhor campanha no estadual, o que faria com que enfrentasse na semifinal o melhor segundo colocado no geral. O Clube do Povo volta a campo às 21h de sábado (8), quando enfrenta o Grêmio na Arena OAS, será o Gre-Nal 444.