Rogério Ceni “esquece” do Inter em lista e jornalista critica: “Enfiou cinco no São Paulo, queridinho dele”

Ex-jogador do clube paulista é o atual campeão nacional

O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, foi questionado no SporTV sobre o top 5 de clubes do Brasil. O profissional deixou o Internacional de fora e listou o seu time, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo. A declaração foi fortemente criticada pelo jornalista Fábio Sormani, da ESPN/Fox Sports.

“Não são só Flamengo e Palmeiras, há outros. O Grêmio está se reforçando, o Atlético-MG, São Paulo… Outros vão brigar. O Palmeiras tem jovens que se destacam, tem reposição de peças. O Flamengo tem um conjunto formado desde 2019 e acrescenta atletas. Foi um jogo muito parelho [Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras]. Fiquei impressionado. Mas é difícil dizer”, afirmou o técnico.

Sormani então teceu críticas:

“Eu acho uma falta de respeito do Rogerio Ceni com o Internacional. O time é vice-campeão brasileiro. Você tem que respeitar o vice-campeão brasileiro, como que uma pessoa do gabarito e da qualidade do cara que é técnico do Flamengo, uma personalidade do futebol moderno brasileiro vem a público e monta um top-5 e não coloca o vice-campeão brasileiro”, disse.

“Eu acho uma falta de respeito, o Internacional não foi vice por acaso, ele não foi na porta da CBF e bateu lá pedindo pra ser vice-campeão brasileiro. Foi no campo jogando bola. Inclusive enfiou cinco no São Paulo, queridinho dele, dentro do Morumbi, como que ele não coloca o Internacional? No mínimo, falta de respeito ou não quer dizer de conhecimento. Você escolhe, o que prefere: falta de respeito ou de conhecimento? Não é possível gente, esse time do São Paulo não é melhor que o do Inter, o do São Paulo está sendo montado, o que melhorou com a chegada de novos jogadores? Não mudou”, complementou.

WHATSAPP