2x2

Rogério Ceni não fica no muro e avalia gol anulado do Inter no empate com o Bahia

Colorado reclama da jogada do tento anotado por Carbonero

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:09/11/2025

Rogério Ceni no Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia) Inter LibertadoresRogério Ceni no Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Após o empate com o Inter em 2 a 2 no estádio Beira-Rio nesse sábado (8), rodada 33 do Brasileirão, o técnico do Bahia Rogério Ceni comentou sobre os lances polêmicos de arbitragem que aconteceram na partida.

Primeiro, um gol anulado do Inter marcado pelo atacante Carbonero. O árbitro Lucas Paulo Torezin não assinalou nenhuma infração na jogada. Porém, o VAR Caio Max Augusto Vieira chamou para ver o vídeo e Torezin marcou falta de Gabriel Mercado no início da jogada. Acontece é que o juiz estava a menos de dois metros do lance e precisou de vídeo para tomar a decisão.

Rogério Ceni afirmou que a falta que anulou o gol do Inter é bem controversa, que na Europa possivelmente um lance desses não seria falta. Porém, reclamou que seu time teve um pênalti não marcado de Bernabei em Michel.

— Acho que teve o lance do Michel também pra mim. Eu até acho discutível o primeiro gol. Eu acho que é uma falta bem discutível no Willian, aquelas duas mãos atrás. Não sei se teve força, mas teve um pênalti no Michel claríssimo. E o VAR não chamou, não deu a oportunidade. Porque foi pênalti o lance do Michel. Foi pênalti hoje o lance do Michel. É claro o pênalti. Ele faz com… Até no final ele empurra — iniciou.

— O Michel já está dentro da área. Assim como acho que o Inter pode ter certa razão na reclamação do lance do primeiro gol. Eu acho que é bem possível que na Europa não fosse marcada uma falta dessa. Então a única que é essa discrepância que a gente tem — completou.

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal

A FALA DE ROGÉRIO CENI SOBRE O LANCE NO INTER X BAHIA

Com o empate, o Clube do Povo foi aos 37 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. O Vitória é o 16º com 34 e o Santos abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação com 33. Na rodada, o time baiano recebe o Botafogo no Barradão e o Peixe encara o Flamengo no Maracanã. Colorados com o secador ligado.