Romero dá declaração curiosa antes de enfrentar o Inter

Romero retornou ao Corinthians neste ano para sua segunda passagem pelo clube

Próximo adversário do Internacional, o Corinthians venceu o Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de dois gols na partida, Ángel Romero afirma que o time paulista ainda não se livrou totalmente do rebaixamento e precisa de qualquer jeito da vitória sobre o Inter.

“Acho que não nos livramos, acho que vai ser mais que 45 pontos esse ano pela disputa ali em baixo, está muito complicado. Mas a gente tem um jogo agora importante em casa e tomara que a gente mate essa preocupação”, declarou Romero, antes de citar que vai com confiança para enfrentar o Inter:

“Sempre falo que no futebol a confiança é tudo, tendo você confiança você é outro jogador. O Mano passou muita confiança pra mim, ele confia muito no meu trabalho, é muito importante, e a retomada minha no Corinthians é por causa disso”.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Cuiabá, o Clube do Povo foi aos 49 pontos na tabela de classificação e no momento ocupa a 10ª posição. O Colorado volta a campo às 18h de sábado (2), quando encara o Corinthians, no Itaquerão.

Standings provided by Sofascore
WHATSAPP