Em entrevista ao site de apostas Betfair, o histórico jogador do futebol brasileiro Ronaldo Fenômeno exaltou a campanha do Internacional neste segundo semestre, o Colorado é o líder do returno e chegou a acumular 16 jogos consecutivos sem derrota.
“Mesmo após a tragédia no Rio Grande do Sul, o Inter mostrou consistência e apresentou o melhor futebol do segundo turno”, disse Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador também comentou sobre outros clubes:
Sobre o Botafogo. “O Brasileirão é famoso por sua imprevisibilidade, e este ano não foi diferente. Ano passado, o Botafogo quase chegou lá, mas agora vem muito forte e com grandes chances de vencer. É uma equipe que entendeu como disputar o campeonato.”
Sobre o Fortaleza. “Está se consolidando como um clube organizado, com potencial para conquistar um título nacional relevante em breve.” Quanto ao Palmeiras, Ronaldo exaltou sua hegemonia: “É um clube soberano, que sabe competir no Brasileirão e está sempre brigando entre os primeiros colocados.”
Sobre a reta final: “Com apenas duas rodadas restantes e o Palmeiras a três pontos de distância, o Botafogo precisa ter cuidado para não ser surpreendido. O Palmeiras tem tradição no Brasileirão e uma experiência enorme em decisões. Abel Ferreira sabe como conduzir a equipe nesses momentos cruciais, o que torna o clube um forte concorrente. Qualquer deslize nesta fase pode ser fatal. É preciso calma, sabedoria e muita concentração. A emoção está garantida nos últimos jogos do campeonato”, concluiu.
O INTER
Com a derrota para o Flamengo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e perde uma posição justamente para o Flamengo. O Colorado caiu para a quarta posição na tabela de classificação.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (4), quando encara o Botafogo, no estádio Beira-Rio. O time da estrela solitária poderá gritar é campeão na casa do Inter. Para este confronto, o técnico Roger Machado poderá novamente contar com o atacante Rafael Borré. O colombiano teve de cumprir suspensão no revés diante do Flamengo e volta a ficar à disposição.