Sabor amargo? O que disse o técnico do Fortaleza sobre o empate com o Inter

Fortaleza e Internacional empataram sem gols na noite desse domingo (13), na Arena Castelão, confronto da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Técnico do time cearense, Juan Pablo Vojvoda diz que encara a igualdade no placar como um sabor amargo.

“Jogar em casa e não conseguir três pontos é um sabor amargo. Acho que não festejo e celebro o ponto conseguido. O valorizo, mas não o celebro com alegria. Quando planejo jogos e vejo quem vai jogar, penso que tivemos só o sábado para preparar o jogo. Não tivemos momentos para treinar”, disse o técnico argentino.

Acho que o time evoluiu. Quanto ao defensivo, acho que o futebol é o todo. Todos defendem, todos atacam. O que estou fazendo para melhorar é isso. Troquei os alas, hoje não começou Martínez e começou Calebe, não começou Pol Fernandez e começou Rossetto. Acho que, a partir disso, é o trabalho para encontrar melhorias. Acho que hoje se viu essa melhoria”, completou.

Capitão do time na partida, Yako Pikachu comentou sobre uma situação inusitada, o atacante Moisés marcou um gol, foi invalidado e ainda sentiu lesão na comemoração.

“Foi um êxtase de alegria e tristeza ao mesmo tempo, porque foi um lindo gol ali do Moisés, né? E, infelizmente, ele acabou se machucando ali na comemoração, eu acho. E depois o gol foi anulado também, e aí houve a frustração. Mas lamentamos os dois pontos perdidos dentro de casa, porque nós sabemos da nossa força aqui. Sabemos que no ano passado não perdemos e queremos muito manter essa invencibilidade em casa pelo Brasileiro o maior tempo possível”, afirmou.

LÁ NO EIXO FALARAM ISSO DO INTER EM REDE NACIONAL

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado, invicto na temporada, 17 jogos sem perder, volta a campo às 19h30 da próxima quarta-feira (16), quando encara o Palmeiras no Estádio Beira-Rio (aqui onde assistir).

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL