
A imprensa chilena noticiou nas últimas horas de que o meio-campista do Internacional, Charles Aránguiz, estaria negociando para retornar para a Universidad de Chile. A parte oficial, contudo, diz outra informação.
O Inter nega qualquer contato de Charles para a saída neste momento. Ainda, rechaça a ideia de perdê-lo, o Colorado não quer se desfazer do chileno, a ideia é que cumpra seu contrato até junho de 2025.
O ENREDO
De acordo com a imprensa chilena, o empresário André Cury ofereceu o meia Oscar para que o Inter libere Aránguiz. O brasileiro tem contrato na China até o final do ano.
O meia Oscar, contudo, já teria manifestado para seu estafe o desejo de mais um grande contrato, seja nos Estados Unidos ou Arábia Saudita, para só depois retornar ao Brasil.
Cury não é empresário de Oscar, mas também não era de Rochet, Borré e outros que ajudou a colocar no Inter. Ele intermedia negócios. A ver como termina este enredo.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Galo, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação. o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.