Saída de Coudet do Inter domina o noticiário na Argentina

Sites especializados noticiam o momento turbulento do Inter

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, deverá rumar sua carreira para o Celta, da Espanha. A imprensa argentina destaca a iminente saída de Chacho. O diário Olé, por exemplo, lembra do confronto contra o Boca pela Libertadores.

“Neste momento, a continuidade do ex-treinador do Racing está em dúvida. Sua boa campanha, com o time titular do Brasileirão e qualificado para a próxima rodada da Copa Libertadores chamou a atenção do Celta de Vigo, que acabou de demitir Oscar García, seu técnico. Coudet jogou no referido clube espanhol e a imprensa indica que é o principal candidato e que já houve vários contatos com ele”, escreveu o diário Olé.

O site da Tyc Sports destacou o momento turbulento dos bastidores. Eduardo Coudet vive um momento delicado no Inter, poucas semanas após o confronto com o Boca pela fase de mata-mata da Copa Libertadores: ele voltou a oferecer sua demissão, irritado com a liderança para a formação do plantel.”

A TNT Sports traz o pedido de renúncia de Chacho. “No Brasil relataram que Chacho Coudet cedeu sua renúncia ao International e se apresentou como candidato a DT do Celta de Vigo.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735