O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, afirmou após o revés no Campeonato Brasileiro que a vitória do Internacional é injusta.
“Havia muita ansiedade no nosso time. Não foram as mesmas situações que tivemos [na derrota contra o Botafogo], tivemos chances muito claras para empatar a partida. Me parece que o empate, na verdade, me parece que o resultado é injusto, eu diria. Mas quando analisam, analisam de acordo com o resultado”, disse, antes de complementar.
“Um jogo que fomos superiores exceto durante os sete minutos do primeiro tempo. Tentamos atacar com uma característica da nossa equipe, um time que fecha bem, fecha bem atrás, que pressiona muita a bola. A gente tentou. Lamentavelmente, com a vantagem, foi uma partida mais cômoda para o Inter que para nós. Porém, nós fomos atrás do resultado e, lamentavelmente, tivemos algumas situações que não pudemos converter em gol”.
Ex-Internacional, Eduardo Sasha fez sua estreia no Atlético-MG justamente contra o Colorado. O atacante ressaltou um Inter recuado, mas que o momento é virar a chave para o Campeonato Mineiro.
“Tivemos uma melhora no segundo tempo. O time deles estava bem fechado atrás. Sabíamos que seria um jogo difícil. Agora é virar a chave, temos dois jogos importantes do Mineiro nessa semana. Depois, a gente volta a pensar no Campeonato Brasileiro”, afirmou.
A tabela: