Sampaoli pede contratação de goleiro revelado no Inter

Boa saída de bola seria a razão para solicitar o negócio

O Internacional é famoso por revelar goleiros, alguns deles nem chegam a estrear entre os profissionais e tomam outros rumos na carreira. Um destes é Jandrei, formado no Celeiro de Ases, mas fez sua trajetória em outros clubes. E o arqueiro é um desejo do técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli.

O treinador argentino vê no destro de 1,86m um bom nome para a função, uma vez que Jandrei se destaca pela qualidade com a bola nos pés. Característica básica para um goleiro, já que a ideia de jogo é iniciar as jogadas desde o início do campo.

O Galo tem quatro goleiros no grupo principal à disposição: Rafael, Victor, Michael e Matheus Mendes. Porém, nenhum deles teria a característica do gaúcho de Itaqui. O interesse de Sampaoli já foi passado à direção atleticana.

Jandrei ficou por oito anos nas categorias de base do Inter, mas sem jogar no principal. Defendeu o Novo Hamburgo, Tubarão e teve passagem de destaque na Chapecoense, quando foi vendido para o italiano Genoa. Atualmente com 27 anos, está emprestado ao Athletico, onde fez três jogos em 2020.

Se o negócio se concretizar, o Internacional terá direito a um percentual do valor, por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa.

JANDREI
Goleiro pertence ao Genoa (Foto: Divulgação)

Lances de Jandrei:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296