São Paulo eliminado e dupla Atletiba avança. Veja o placar dos estaduais

Principal surpresa foi a eliminação da equipe de Fernando Diniz em pleno Morumbi

A quarta-feira (29) foi de muito futebol. Os principais campeonatos estaduais já se encaminham para as fases finais e a famosa zebra já apareceu. O São Paulo foi eliminado pelo Mirassol na derrota por 3 a 2, em pleno Morumbi. Técnico Fernando Diniz pressionadíssimo.

O Coritiba venceu o Cianorte por 2 a 0 e garantiu vaga na final do Paranaense. O rival Athletico, mesmo com empate sem gols com FC Cascavel, também marcou presença na decisão. O Furacão joga a primeira fora e a finalíssima está marcada para o Couto Pereira.

O Palmeiras empatava em 0 a 0 com o Santo André, no Allianz Parque, até o últimos minutos. Felipe Melo e Marcos Rocha então marcaram e deram a vitória e classificação. Os duelos Santos x Ponte Preta e Red Bull Bragantino x Corinhtians são nesta quinta-feira (30).

O Inter voltou a jogar bem, venceu o Aimoré e se classificou em primeiro do Grupo A Campeonato Gaúcho. Encara o Esportivo na semifinal do segundo turno. O Grêmio empatou com o Novo Hamburgo e na próxima fase se enfrentam novamente.

O mando de campo é da Dupla, ainda sem local e data definidos. Há uma reunião marcada  para esta quinta-feira às 14h com os presidentes de Grêmio, Inter, FGF e prefeito de Porto Alegre para definir se a Capital poderá receber partidas.

Resultados (imagens de reprodução do Super Placar):

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667