Sasha entra na Justiça contra o Santos

Clube paulista vive caos político e financeiro

O atacante do Santos, Eduardo Sasha, entrou na Justiça contra o clube por salários atrasados. A ação ocorreu às 22h de domingo (19), na Sexta Vara de Santos. A informação é do jornalista Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva.

A ação ex-jogador do Internacional não é única no Peixe. O goleiro Éverson também foi à Justiça contra o Santos, pedindo rescisão de contrato. O atacante, no entanto, soltou nota oficial sobre o caso.

Sasha chegou à Vila Belmiro em 2018, após troca com o lateral Zeca. Cada clube ficou com 50% dos direitos dos jogadores, mas quando o atacante começou a receber sondagens do exterior, o clube paulista adquiriu os 50% pertencentes ao Inter.

Veja a nota de Sasha:

“Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve explicação.

Não há o recolhimento do FGTS há algum tempo e já tínhamos 3 meses de imagem atrasados. Tenho o maior respeito pelo Santos, aos torcedores, tenho um ótimo ambiente com meus companheiros e todos os funcionários do clube, mas não há como permanecer por total falta de respeito e comprometimento com os profissionais.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732