Se Inter eliminar Grêmio terá rodada do Brasileirão adiada

Certame nacional inicia no próximo final de semana

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, na noite desse domingo (2), que os clubes que estiverem participando das segundas partidas das finais de seus estaduais terão rodadas do Brasileirão adiadas.

“CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições.”

O Inter encara o Grêmio na quarta-feira (5) pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A CBF afirma que a rodada adiada do nacional será em partida que decida título, portanto, no segundo jogo da final de estadual.

A estreia do Internacional no Campeonato Brasileiro está marcada para o próximo sábado (8), diante do Coritiba, no Couto Pereira. Mesmo que o Inter vença o Grêmio e chegue à final do estadual, a partida diante dos paranaenses está mantida, uma vez que não terá ocorrido ainda o primeiro jogo da final do Gauchão. A partida adiada será quando confrontar o Brasileirão com o segundo jogo da final.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743