“Se passar pelo Inter, Atlético-GO pode sonhar alto”, diz narrador

Gaúchos e goianos duelam na Copa do Brasil

A CBF sorteou na manhã dessa quinta-feira (1º) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Internacional vai encarar o Atlético-GO, um dos representantes goianos na Série A. E há um clima de que o Dragão pode eliminar o Colorado.

O narrador Alex Rodrigues, da rádio CBN, de Goiânia, escreveu em sua coluna no site Esporte Goiano, que o Inter é favorito, mas que não são favas contadas.

“Decidir a vaga em Porto Alegre-RS será um grande desafio, e o Dragão deu azar neste sorteio também. O segundo jogo ser em Goiânia, de preferência no Antônio Accioly, mesmo que sem público, poderia ser uma boa para o Atlético. Apesar de toda a situação adversa para esta fase oitavas de final, eu ainda acredito no representante goiano na Copa do Brasil. E digo mais: se passar pelo Inter, o Atlético pode sonhar muito alto na competição”, opinou.




Alex lembrou dos atletas emprestados pelo Inter que não poderão participar do confronto.

“Mesmo vendo o Internacional como favorito no confronto, o Atlético tem totais condições de avançar na Copa do Brasil. O futebol envolvente dos últimos jogos no Brasileirão dão essa esperança aos rubro-negros. Apesar dos desfalques que o técnico Vagner Mancini terá, já que Dudu, Natanael e Ferrareis pertencem ao Inter e não poderão ser utilizados, vejo que hoje o grupo é homogêneo, e conseguirá manter o bom nível. No Brasileirão o Dragão foi goleado no Beira Rio, mas o resultado não mostra o que foi aquele jogo.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678