Sempre crítico, Mauro Cezar aponta três postulantes a “time a ser batido” em 2024

O jornalista Mauro Cezar Pereira, da rádio Jovem Pan, comentou sobre as projeções para o Campeonato Brasileiro. O comentarista citou três times que têm potencial para estar na parte de cima da tabela: Flamengo, Palmeiras e Internacional.

“A gente só vai saber – qual time a ser batido – adiante quando começarem as competições que exigem mais dos elencos. Os dois são candidatos a ocupar esse status (Flamengo e Palmeiras), mas tem mais times se preparando. O Internacional contratou muito, e quase foi finalista da Libertadores, teve tudo para se classificar. Tem Alario, Thiago Maia, Borré… trouxe outros jogadores, investiu muito (…) É um time fortalecido em relação ao ano passado. Não joga a Libertadores, joga a Sul-Americana. Deve dar ênfase o Brasileiro, que não ganha há 45 anos”, iniciou.

“Os dois são fortes candidatos. O Flamengo pela recuperação com o Tite, e o Palmeiras pela sequência de trabalho e o elenco forte. Contratou um bom jogador, Aníbal Moreno, que está mais à vontade e se fixando na equipe. Vai perder o Endrick, uma baixa importante, mas é só no meio do ano (…) O Palmeiras não é um time que vai jogar sempre bem. O palmeirense aceita isso, não cobra. Teve dificuldades contra um adversário (Botafogo-SP) com 10 homens. Ganhou de 1 a 0, está tudo certo, três pontos na sacola e tá tudo bem. Dessa maneira, o Palmeiras tem sido ‘só’ bicampeão brasileiro, e tentando um tricampeonato paulista. É um time competitivo e mostra que a sequência de trabalho é fundamental”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Para este início da temporada de 2024, o Colorado contratou 10 reforços: Ivan, Bernabei, Hyoran, Thiago Maia, Fernando, Lucas Alario, Rafael Borré, Robert Renan, Bruno Gomes e Wesley.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!