Sequência de advertências de Cláudio Winck liga o alerta no Marítimo

Lateral formado no Inter atua em Portugal

Formado no Internacional, o lateral-direito Cláudio Winck regressou à Europa em setembro, quando anunciado pelo Marítimo, de Portugal. Se o jogador comemora a titularidade, uma sequência de advertências nas suas participações já preocupa os portugueses: os cartões.

Winck iniciou a jornada em Portugal contra o Santa Clara, em 20 de setembro, mas não saiu do banco de reservas. Depois acumulou cinco partidas como titular, mas destas recebeu cartão amarelo em três. Mais do que um jogo sim e outro não, o gaúcho de Portão viu a advertência. O ala não fez gol, mas tem uma assistência.

Participação de Winck na Europa (Reprodução/Transfermarkt)





Cláudio rescindiu com o Vasco onde tinha contrato até o final de 2020 para assinar com o clube português por três temporadas. Com a camisa do Cruz-Maltino entre 2019 e 2020, participou de apenas 10 jogos.

O jogador de 26 anos foi lançado aos profissionais pelo Inter em 2012. Sem se firmar foi cedido por empréstimo ao italiano Hellas Verona, em 2016 e no mesmo ano também vestiu a camisa da Chapecoense.

Em 2017, Cláudio Winck regressou ao Inter e deu sequência na carreira em 2018 com a camisa do Sport.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL