Setorista comenta Lucas Ribeiro: “Não é Beckenbauer, mas tem bom passe”

Zagueiro foi contratado antes mesmo da venda de Bruno Fuchs

O setorista do Vitória pela rádio de Salvador Metrópole FM 101.3, Marcello Gois, comentou na tarde desse sábado (22) em entrevista à Rádio Bandeirantes, sobre o novo zagueiro do Internacional Lucas Ribeiro. O jornalista citou um ícone do futebol mundial e fez elogios ao atleta.

“O Lucas Ribeiro foi um achado muito bom do Vitória. Não é o Beckenbauer, mas tem bom passe, boa saída. Tem muito potencial. Nos últimos tempos o Lucas Ribeiro foi o melhor jogador que subiu da base do Vitória”, disse Marcelo.

Lucas Ribeiro foi lançado para o futebol com o técnico Paulo César Carpegiani, no Vitória, em 2018. O ex-jogador e ídolo do Inter subiu a então promessa em meio à disputa do Brasileirão de Aspirantes. Naquela temporada foram 18 jogos disputados.

“O Carpegiani, muito inteligente, subiu o Lucas Ribeiro pro time principal. o Inter não vai se arrepender da contratação dele”, concluiu o jornalista.

O zagueiro de 21 anos foi contratado por empréstimo junto ao Hoffenheim. O defensor chega ao Beira-Rio na busca por maior tempo de jogo, uma vez que na Europa sua passagem praticamente não existiu.

O jogador de 21 anos foi vendido do Vitória ao clube alemão em janeiro de 2019, mas a apresentação ocorreu no mês seguinte, pois disputava no Chile o Sul-americano sub-20 com a seleção brasileira. Desde então,  foram 82 minutos em campo.

O destro de 1,90m estreou um ano após sua apresentação, quando participou de 19 minutos na derrota para o Bayern de Munique. Depois atuou em três minutos no empate com o Borussia Monchengladbach e mais meia hora em nova derrota para os bávaros, desta vez por 6 a 0.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655