Site chinês publica próximo clube de Oscar e jornalista brasileiro rebate: “Pessoa que trabalha com ele confirmou”

Velho conhecido dos colorados, o meia Oscar tem contrato com o Shanghai Port, da China, até o final do ano. O site chinês Sohu publicou que o meia, contudo, estaria de malas prontas para já em julho desembarcar no Rio de Janeiro para ser jogador do Flamengo. Em vídeo em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola afirmou informação diferente.

“Essa pessoa que trabalha com Oscar confirmou que não há nenhuma negociação para que o Shanghai Port libere o Oscar na metade do ano”, disse.

Pessoas próximas ao atleta revelam a tendência de acordo com o Flamengo, mas o jogador de 32 anos deverá cumprir seu vínculo até o final, para depois então se transferir para outro clube. Em 2024 o meia tem 13 partidas disputadas, sete gols marcados e nove assistências.

Sonho do Inter
Em março, o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, revelou que o Colorado tentará sua contratação e que inclusive nos bastidores ele mesmo diz que está se mexendo para tentar contratá-lo.

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar”, disse Coudet.

Inter pode oficializar a contratação de Oscar ainda em 2024 entenda o caso! – SCInter

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Oscar está no futebol chinês desde 2017, quando deixou o Chelsea, da Inglaterra. No Inter, atuou entre os anos de 2010 e 2012, ao todo foram 70 partidas, com 19 gols marcados. Foi campeão da Libertadores, Recopa e duas vezes do Gauchão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678